Atenção! Esta versão do não é compatível com o SICONFI. Ela possui falhas de segurança, e alguns recursos deste sítio podem não funcionar corretamente. Saiba mais / Atualize seu navegador

Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021, 11h07min.

Análises da Consulta Pública do Ranking 2021, ano base 2020

Resumo da notícia: Veja o resultado das contribuições enviadas para a melhoria da qualidade da informação contábil e fiscal
Notícia completa:

Esta consulta pública foi divulgada no dia 25/06/2021 para receber contribuições a respeito dos conceitos aplicados nas verificações do ranking da qualidade da informação no Siconfi de 2021, o qual avaliou os dados de 2020 que foram enviados ao Siconfi.  

O prazo final para envio das contribuições foi 18/07/2021. Foram recebidos 19 formulários com contribuições dentro do prazo. Após a análise das contribuições, 4 verificações tiveram os seus critérios alterados e 2 verificações deixaram de ser aplicadas nos dados de 2020 e serão aplicadas apenas em versões futuras do Ranking.

Eventuais discordâncias ou dúvidas conceituais que não foram tratadas pela consulta pública podem ser encaminhadas pelos canais oficiais de comunicação da Secretaria do Tesouro Nacional.  

Agradecemos a participação e as contribuições recebidas! 

Clique aqui para consultar as Análises da Consulta Pública do Ranking 2021.

A consulta pública está disponível no site do Tesouro Nacional.

Ajuda

Processando...