Atenção! Esta versão do não é compatível com o SICONFI. Ela possui falhas de segurança, e alguns recursos deste sítio podem não funcionar corretamente. Saiba mais / Atualize seu navegador

Terça-feira, 29 de Junho de 2021, 13h55min.

Iniciada a implantação da plataforma e-Serviços no Siconfi

Resumo da notícia: Ferramenta trará mais agilidade e transparência no processo de atendimento dos usuários do Siconfi.
Notícia completa:

A Secretaria do Tesouro Nacional iniciou o processo de implantação da plataforma “e-Serviços” como ferramenta de gestão do atendimento dos usuários do Siconfi.  Desenvolvida internamente pela área de TI da STN, a ferramenta irá gradualmente substituir o formulário “Fale Conosco”.

Para o usuário, a solução trará diversos benefícios, como a previsão do tempo de atendimento no momento da abertura de uma demanda e a possibilidade de interação com o atendente, adicionando informações complementares ou anexando arquivos sem os problemas típicos de um atendimento por e-mail, como mensagens perdidas em caixas de spam ou limitações de envio de e-mails com anexos.

Inicialmente a ferramenta estará disponível no site do Tesouro nacional no menu “Contabilidade e Custos” > “Fale Conosco da Contabilidade” > “SICONFI | Matriz de Saldos Contábeis (MSC) e outras declarações” ou pelo link e-Serviços: Portal de Serviços do Tesouro Nacional. No Siconfi, a substituição do formulário do “Fale Conosco” está prevista para o segundo semestre de 2021.

Ajuda

Processando...