Atenção! Esta versão do não é compatível com o SICONFI. Ela possui falhas de segurança, e alguns recursos deste sítio podem não funcionar corretamente. Saiba mais / Atualize seu navegador

Terça-feira, 22 de Setembro de 2020, 19h20min.

Tesouro Nacional publica atualização dos anexos da Portaria nº 642/2019

Resumo da notícia: Anexos disciplinam as regras para o envio de dados ao Siconfi a partir do exercício de 2021
Notícia completa:

A Secretaria do Tesouro Nacional publicou a atualização do Anexo I (Regras Gerais da MSC) e Anexo II (Leiaute da MSC) da Portaria STN nº 642, de 20 de setembro de 2019, que estabelece regras para o recebimento e disponibilização dos dados contábeis e fiscais dos entes da Federação no Sistema e Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro – Siconfi. Juntamente com os anexos de regras e leiaute da MSC para o exercício de 2021, foi publicado o documento de Regras de Validação da MSC para o referido exercício. Clique aqui para acessar a documentação ou acesse pelo site do Siconfi no menu "Matriz de Saldos Contábeis", no item "Documentação".

Clique no link a seguir para acessar a Portaria STN nº 642, de 20/09/2019 ou acesse pelo site do Siconfi no menu "Apresentação", no item "Legislação".

Adicionalmente, a Secretaria do Tesouro Nacional também publicou a Taxonomia XBRL do Siconfi – Versão Preliminar a ser observada para o envio de dados em 2021. O download da taxonomia pode ser feito pelo site do Siconfi no menu "Taxonomia", no item "Documentação".

Ajuda

Processando...