Atenção! Esta versão do não é compatível com o SICONFI. Ela possui falhas de segurança, e alguns recursos deste sítio podem não funcionar corretamente. Saiba mais / Atualize seu navegador

Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 16h54min.

Siconfi lança nova forma de atendimento

Resumo da notícia: Ferramenta de inteligência artificial tira dúvidas de gestores públicos sobre o Siconfi.
Notícia completa:

A Secretaria do Tesouro Nacional acaba de lançar uma nova forma de comunicação para que você possa obter informações sobre o Siconfi. Trata-se da atendente Jacque, atendimento virtual que visa proporcionar mais celeridade ao atendimento de dúvidas sobre os diversos assuntos envolvendo o sistema.

O novo atendimento faz uso da inteligência artificial, por meio do processamento de linguagem natural, que é uma tendência mundial, o que permite melhor compreensão do diálogo e um atendimento mais eficaz, contribuindo com a melhoria no atendimento aos usuários.

Nessa primeira fase do projeto, serão tratados alguns assuntos como por exemplo Matriz de Saldos Contábeis, cadastro ao sistema, procedimentos e dúvidas sobre assinatura das declarações e alteração de periodicidade no sistema. Gradativamente, outros assuntos serão incluídos, com o objetivo de aprimorar cada vez mais o atendimento.

A ferramenta está disponível no link "Posso ajudar" no canto inferior direito do site.

Ajuda

Processando...